© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Prefeitura divulga Plano de Vacinação contra a Covid-19 em Surubim

A Prefeitura de Surubim anunciou, após reunião na tarde desta segunda-feira (18), que o município está pronto iniciar a campanha de vacinação contra a Covid-19 tão logo as doses do imunizante cheguem à cidade, localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco.


"Saí há pouco de uma reunião com a equipe da secretaria de Saúde, na qual foi concluído e aprovado o plano municipal de vacinação contra a COVID-19. Tratamos sobre toda a logística para darmos início a vacinação, que seguirá as orientações do Ministério da Saúde. O governo federal disponibilizará as doses da vacina para o governo do estado que fará a distribuição para os municípios," , reforçou a prefeita, Ana Célia.

Seguindo as orientações do Governo Federal, nesse primeiro momento, serão vacinados os trabalhadores da área da saúde, idosos a partir de 75 anos de idade, pessoas com 60 anos o mais que vivem em instituições de longa permanência (abrigos, instituições psiquiátricas), serão os primeiros contemplados com a imunização.  Confira o Plano de Vacinação contra a Covid-19 em Surubim :


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com