© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Parque dos Mamulengos Gigantes em Surubim divulga orientações e normas aos visitantes

(Foto: Reprodução/ Facebook)
O Parque dos Mamulengos Gigantes, localizado na comunidade de Lagoa Nova, a 3 km do Centro de Surubim, divulgou orientações e normas aos visitantes. O espaço começou a ser construído em 2007 e conta com 10 estátuas, situadas em círculo, cada uma medindo cerca de 4 m, que representam os mamulengos e os retirantes nordestinos. O Idealizador do projeto é o artista plástico surubinense Severino Iabá, que há 26 anos mora em Belo Horizonte (MG). Conheça as orientações e normas divulgadas nesta quinta-feira (07).

ORIENTAÇÕES


O ‘Memorial dos Severinos - Parque dos Mamulengos dos Gigantes está localizado no antigo povoado de Lagoa Nova – Surubim- PE. Fica dentro de uma propriedade particular a 3 quilômetros do centro da cidade e distanciado a 300 metros da estrada Surubim Vertente do Lério. Entrada provisória pelo campo de futebol do lugarejo.


Funciona de quinta a domingo e nos feriados, das 9 h às 17 h.


A entrada é gratuita. Porém nos domingos e feriados pede-se aos visitantes uma contribuição voluntária para manutenção e o término da construção do Memorial.


Aos domingos e feriados, os veículos deverão ficar no estacionamento do Memorial, e em caso de jogo no campo de futebol, na estrada Surubim Vertente do Lírio. Nestes mesmos dias, o local dispõe a partir das 13 horas, de banheiro masculino e feminino (provisório) para uso dos visitantes, bancos para assentos, álcool gel, lixeiras, placas informativas e educativas, e venda de bebidas não alcoólicas, lanches e produtos culturais, como a arte em madeira de Zé Severino, camisas e artesanatos produzidos na região.


NORMAIS


No local é proibido, registro de fotos e filmagens para fins comerciais, sem previa autorização; registros de fotos e filmagens sensuais, uso de bebidas alcoólicas e som automotivo; venda de qualquer produto, sem prévia autorização; comportamento de vandalismo, desordem e desrespeito, realização de eventos, sem prévia autorização, jogar lixo fora da lixeira e permanecer no local após às 17 horas.


O Memorial dos Severinos não se responsabiliza por eventuais acidentes, perdas ou furtos que venham a ocorrer no espaço. Durante a vigência da pandemia, é proibido aglomeração e obrigatório uso de máscara..


Casos omissos serão resolvidos diretamente pelos responsáveis pelo local. Mais informações podem ser obtidas através do número (31) 9 9171-1314 ou (81)- 9 9893-4241 / E-mail : memorialdosseverino10@gmail.com

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com