© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Contribuinte pernambucano ganha chat online e WhatsApp para tirar dúvidas

Ferramentas foram lançadas pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco


A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) lançou chat online e número de Whatsapp para facilitar ainda o atendimento ao contribuinte.


A ferramenta do chat fica no site da secretaria e pode ser usada para tirar dúvidas relacionadas ao parcelamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de quaisquer Bens ou Direitos (ICD), liberação de mercadorias, entre outros serviços.


Para acessar, o contribuinte deve entrar no site da Sefaz-PE e clicar no ícone no canto direito inferior da tela com o brasão do governo. Em seguida, a assistente virtual da Sefaz-PE iniciará o atendimento online. 


Além do chat, o Fisco Estadual também passou a disponibilizar um número de WhatsAapp como mais uma forma de atendimento ao contribuinte. 


Basta adicionar o contato (81) 3183-5913 e tirar suas dúvidas por meio da conversa pelo aplicativo.


“Esta ferramenta facilita o acesso do contribuinte à Sefaz, independentemente do local onde o mesmo se encontre, assim como, contribuirá para que o atendimento ocorra de forma mais célere”, comenta o diretor em exercício da Diretoria Geral de Fiscalização e Atendimento, Roberto Neves. 


Da Folha de PE / Foto: Marcelo Casal Júnior / Agência Brasil


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com