© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de janeiro de 2021

2ª BJ ARTE | Museu de Bom Jardim abre inscrições para mostra de arte


O Museu de Bom Jardim realizará no período de 11 a 14 de janeiro inscrições de artistas e grupos culturais de qualquer lugar do Estado interessados em participarem da segunda edição da Bienal da Arte. O projeto intitulado 2ª BJ ARTE foi aprovado pelo Edital de Criação, Fruição e Difusão da Lei Aldir Blanc em Pernambuco e contemplará diversas linguagens. As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 a 14 de janeiro pelo e-mail museudebomjardimpernambuco@gmail.com ou pelo   www.facebook.com/Museu-de-Bom-Jardim.


Os interessados deverão identificar no momento do preenchimento dos dados a linguagem artística em que atuam. Serão aceitos trabalhos declarados autorais nas linguagens artísticas e campos culturais de pintura, desenho, gravura, fotografia, audiovisual, teatro, dança, história em quadrinhos, charges, arte digital, escultura, literatura, poesia, cordel, repente, arte urbana, apresentações culturais, publicações, textos, objetos e curiosidades históricas e oficinas.


De acordo com o idealizador do projeto e curador, Edgar Santos, as propostas serão avaliadas e selecionadas para participarem da Mostra BJ Arte, programada para o período de 25 de janeiro a 11 de fevereiro de 2021. Mas os trabalhos também poderão aparecer em outros eventos do calendário cultural do Museu de Bom Jardim em 2021. “Os expositores receberão certificados de participação e farão parte do cadastro cultural do Museu de Bom Jardim”, destaca Edgar.


Os artistas e grupos culturais também poderão ser contratados para eventuais projetos do Museu de Bom Jardim e serão, preferencialmente, convidados para eventuais parcerias em editais públicos e privados, podendo receber prêmios conforme condições disponíveis. “Os expositores participarão de rodadas de negócios. Serão veiculados nas mídias locais e regionais, sendo, assim, reconhecidos publicamente perante as esferas governamentais e reconhecimento público”, completa Santos.


Mostra – As apresentações serão desenvolvidas de forma híbrida por meio presencial e virtual em lives transmitidas e gravadas no espaço do Museu de Bom Jardim e em outros locais gerenciados por parceiros da ação. A nova sede do museu fica na Rua Manoel Augusto, 90, no Centro. Mais informações podem ser obtidas através do contato (81) 9 2000 8246. 


Do Blog do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com