© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de novembro de 2020

Qualificação: Casinhas realiza entrega de certificados para alunos do curso de costura industrial

Na manhã da última quarta-feira (4), a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Casinhas (SDSDH), realizou uma confraternização de encerramento e entrega de certificados para os concluintes do curso de costura industrial. 


O objetivo do curso foi qualificar profissionais com conhecimentos teóricos e práticos, costurando peças de vestuário, trabalhando sob a supervisão técnica, de acordo com as tendências de mercado, as normas e os procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. 

O evento contou com a presença da Secretária Ediluce Leal, e a professora Maria José. De acordo com Maria José, 14 alunos concluíram o curso. "A turma era maior, com a paralisação devido a pandemia do Covid-19 impactou na desistência de outros, porém, concluímos seguindo os protocolos dos órgãos competentes para ninguém sair prejudicado". Capacitados, os profissionais podem atuar em indústria de confecção, fabricos domiciliares, cooperativas e associações, ou até mesmo empreender. 




Fotos: Divulgação / Natal Silva

Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com