© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Integração FM de Surubim completa 31 anos

A Rádio Integração FM de Surubim (88,5 Mhz), no Agreste Setentrional, completa, hoje, 31 anos no ar. A emissora foi instalada através do empenho do deputado estadual na época Geraldo Barbosa, do seu irmão, o então prefeito de Surubim, Humberto Barbosa, e do deputado federal Gilson Machado, todos já falecidos.


Sob a direção de Fábio Barbosa, a Integração FM tem procurado acompanhar as evoluções do meio, implantando as mais recentes novidades da radiodifusão. Prova disso, é a reforma completa realizada nos seus dois estúdios que agora contam com uma estrutura mais moderna, incluindo equipamentos novos e câmeras em alta definição para transmissão da programação também em vídeo, se integrando ao conceito do rádio multiplataforma. A torre e o sistema irradiante também passaram por uma revisão completa para garantir a qualidade do sinal que chega a 80 municípios, sendo cerca de 20 deles na Paraíba. Em 2021, a direção da emissora planeja novos investimentos que irão proporcionar mais interação com o ouvinte e serão anunciados em breve.    


A programação com foco no segmento “hits” e em notícias, tem dado à Integração FM a liderança na
região desde que a rádio foi inaugurada.  Os principais fatos de Surubim e cidades vizinhas, são destaque em dois programas, o “Jornal Integração”, às 7h e o “Plantão de Notícias’, às 12h, veiculados de segunda à sábado. Completam os jornalísticos, os boletins de hora em hora “Integração Notícias” e o “Frente a Frente”, às 18h, com Magno Martins. A Integração FM, inclusive, foi uma das primeiras emissoras a fazer parte da Rede Nordeste de Rádio, que transmite o programa ancorado por Magno, numa parceria que permanece há 12 sem interrupções.


Sempre antenada com dia a dia da região, nesse período de campanha eleitoral, a emissora entrevistou cerca de 30 candidatos a prefeito de 10 municípios e irá fazer a cobertura das eleições divulgando a atualização dos resultados da votação em todas as cidades circunvizinhas a Surubim.


Outros programas que também são relevantes na grade, são o “No Colo de Jesus e de Maria”, com o padre Marcelo Rossi e o “Testemunho de Fé” com os padres Pedro e Raimundo, que valorizam a família e os preceitos cristãos. O “Conexão Zap”, que conta com a participação do ouvinte através de mensagem de áudio pelo aplicativo WhatsApp, é outro sucesso da programação.


Do Blog do Magno Martins

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com