© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Em um intervalo de cinco dias, três moradores de Surubim morreram de Covid-19

Passada a eleição municipal e o envolvimento que ela desperta na população, voltamos a analisar a pandemia de Covid-19 em Surubim. Acompanhando os números divulgados diariamente pela Prefeitura, percebe-se que apesar dos dias de intensas movimentações de campanha política, entre a largada em 27 de setembro e a paralisação dos eventos com aglomerações em 30 de outubro, os casos da doença no município seguem em estabilidade, permanecendo na casa de duas dezenas de pessoas em tratamento, com pequenas variações.


Por outro lado, se os casos se mantém estáveis, em apenas cinco dias, a quantidade de óbitos pela doença teve um aumento de 8,5%, saindo de 35 para 38. As mortes foram divulgadas nos boletins dos dias 18/11, 20/11 e 23/11. As vítimas moravam nos bairros São José, São Sebastião e na comunidade de Jucá Ferrado, na zona rural. Os locais com maior registro de mortes causadas pelo novo coronavírus até agora são: Centro (5); São José (4); Bela Vista (4) e Coqueiro (3).


De acordo com o boletim publicado nesta quinta-feira (26/11) pela Secretaria Municipal de Saúde, Surubim tem desde o começo da pandemia, 1.369 casos confirmados da doença. Destes, 22 são pessoas que estão em tratamento e isolamento (20 da população em geral mais 2 profissionais de saúde), o que representa 1,46% do total de casos; 1.309 pacientes ou 95,61% já se recuperaram da infecção, enquanto a taxa de mortalidade está em 2,77%.


Do Correio do Agreste /  (Foto: PIERO CRUCIATTI / AFP)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com