© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Moda Center Santa Cruz muda dias de feira a partir de novembro

Mesmo no cenário de pandemia do coronavírus, o Moda Center Santa Cruz vai repetir a mudança dos dias de feira de olho no maior movimento de final de ano, iniciativa bem sucedida em anos anteriores. O centro abrirá para os atacadistas aos domingos e às segundas-feiras, das 6h às 18h, a partir do dia 1º de novembro. As feiras só não serão realizadas nos dias 2 e 15 de novembro, devido ao feriado de Finados e ao primeiro turno das eleições municipais.  


A expectativa é que a movimentação nos últimos dois meses ano seja maior do que antes do início da pandemia e nos últimos meses da reabertura por conta das compras de Natal e réveillon. Segundo o síndico do Moda Center, José Gomes Filho, o resultado deve ser semelhante ao mesmo período de anos anteriores, quando o centro atacadista costumava receber cerca de 150 mil pessoas, em média, por feira. 


"Nossa expectativa é que, em decorrência da necessidade de manutenção do distanciamento social e de recuperação da economia, a movimentação seja menor que os anos anteriores. Mas esperamos ter as melhores feiras do ano e bons resultados para os comerciantes, pois há uma demanda reprimida por novidades e esta época do ano, por conta da liberação do 13° salário, é muito propícia para vendas na nossa área. Também esperamos receber, além do público tradicional, muitos veículos que fazem o transporte de encomendas e compras feitas à distância", comentou.


O calendário completo das feiras de novembro e dezembro deste ano pode ser conferido no http://bit.ly/calendariofimde2020. 


Do Diário de PE  / Foto: Moda Center/Divulgação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com