© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Arena de Pernambuco recebe confronto da Série A2 do Pernambucano

Iniciada no último domingo, a Série A2 do Campeonato Pernambucano chega à Arena de Pernambuco, equipamento do Governo do Estado, nesta quarta-feira, às 15h, com o confronto entre Vera Cruz e Cabense, válido pela segunda rodada da competição.


O duelo será a estreia do Vera Cruz no torneio. Já a Cabense tenta a recuperação, após ter sofrido uma goleada para o Íbis por 4x0 em partida realizada no último domingo.  Na sequência, o time de Vitória de Santo Antão mandará mais jogos na Arena de Pernambuco. 


“A estrutura da Arena tem nos permitido receber jogos de diversas competições, além de eventos variados. Enquanto nos últimos finais de semana recebemos partidas das categorias de base de Santa Cruz e Sport, nesta quarta, estamos sediando a estreia do Vera Cruz no campeonato”, ressaltou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.


A partida acontece sem a presença do público como prevenção à Covid-19. A transmissão da partida será feita na página da FPF-PE TV no site da Federação.


Do Governo de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com