© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Morre aos 76 anos, Cici Arruda, ex-jogador de futebol e ex-vereador de Surubim

Cici Arruda era considerado o maior jogador de
futebol da história de Surubim (Foto: Reprodução/ Facebook)
Morreu na tarde deste domingo (6), em sua residência localizada na Rua Maria Barbosa, no Centro de Surubim, Joacir Arruda, ex-vereador por dois mandatos e ex-jogador de futebol. Cici, como era mais conhecido, tinha 76 anos e sofreu um infarto fulminante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas quando chegou ao local ele já estava sem vida. 

Cici Arruda era considerado o maior jogador de futebol do município. Começou a se destacar ainda adolescente, na década de 1960, quando estudava no Colégio Marista Pio XII. Atuou também com brilhantismo no Independente e na Seleção de Surubim. Depois seguiu carreira em grandes times profissionais do Nordeste como Sport Club do Recife, Santa Cruz e Vitória da Bahia. 

“Além de um exímio jogador de futebol ela era muito bom em outros esportes, futebol de salão,  sinuca e até ping pong. Nunca consegui derrotá-lo no ping pong e na sinuca. O cara era bom em tudo que praticava com o dom dos canhotos”, relatou o amigo Fernando Macarrão. 

Cici era irmão do ex-prefeito José Arruda. Ele deixa a viúva Rosilda Lucena, duas filhas e uma neta. O velório acontece na Câmara de Vereadores de Surubim, de onde o féretro será levado às 11h, para o sepultamento no Cemitério São José. 

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com