© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de agosto de 2020

Unopar Surubim inicia segundo semestre com novidades


Esta foi a primeira semana de estudos, do segundo semestre, da Unopar Surubim. O semestre teve início na última segunda-feira (10). Se adaptando ao cenário de convivência com o Covid-19, a Unopar trouxe algumas novidades para os alunos.



Agora eles podem assistir as tele-aulas, que acontecem ao vivo, em qualquer lugar, através do seu ambiente virtual de aprendizagem. Outra novidade do semestre é que as aulas-atividades estão sendo vivenciadas semanalmente com a interação do tutor e da turma, através da ferramenta Microsoft Teams.

Seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos competentes, os alunos do curso de Educação Física (licenciatura) estão podendo vivenciar, nos clubes conveniados, as aulas práticas das disciplinas que exigem essas atividades.


Vale ressaltar que o atendimento presencial no Polo Unopar Surubim, está acontecendo das 8h às 12h e das 14h até as 18h, de segunda à sexta-feira, e aos sábados das 8h às 12h.

E você, também quer estudar na maior Universidade EAD do Brasil? Faça agora mesmo o seu vestibular on-line e ganhe sua matrícula!


Para mais informações ligue 3731-3822 (WhatsApp)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com