© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Membros do Conselho Municipal de Segurança se reúnem em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
Na tarde desta segunda-feira (06), na sede do 22º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu uma reunião com membros do Conselho Municipal de Segurança Comunitária do Município de Surubim. O encontro reuniu representantes do Ministério Público, Dr. Garibaldi Cavalcanti, do Comandante do  22º BPM, Ten, Cel. PM Bagetti, Poder Executivo (Diretor de Indústria e Comércio, Paulo Bandeira, Secretário de Governo, Sandoval Fonseca, Secretário de Defesa Social, Lúcio Fabrício) Legislativo (Vereadora Anabel Negromonte e Nailton Lima), Gerente da Agência Santander, Álex Galindo, e sociedade civil, dentre elas, a CDL Surubim, representada por um dos Suplentes do Conselho, Luís Fernando Germano, e OAB Surubim, Fredson Rodrigues. 

Na pauta, foram discutidos temas como segurança pública, em especial ao reposicionamento dos bancos de feira em frente às agências bancárias. A proposta é organizar, garantir segurança e melhorar a mobilidade no início da Rua João Batista e Avenida Paulo Afonso, no centro. Em breve, a gestão municipal fará o planejamento junto aos envolvidos, como dará publicidade à sociedade. 

Saiba mais sobre o Conselho de Segurança de Surubim:

Sancionada no dia 28/06/2018, pela prefeita Ana Célia, através da Lei 106/2018, que cria o Conselho Municipal de Segurança Comunitária do Município de Surubim, órgão colegiado, de natureza deliberativa das políticas de Segurança Pública e de assessoramento aos Poderes Públicos nas questões relativas à Segurança Pública do Município e ao combate à criminalidade.

Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com