© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Familiares e amigos lançam campanha para doação de sangue para o cinegrafista surubinense Robson Arruda

Imagem: Divulgação/Reprodução
Amigos e parentes iniciaram pelas redes sociais uma campanha para estimular a doação de sangue para o cinegrafista surubinense Robson Arruda. Na última segunda-feira (20), um carro bateu na moto de Robson e o mesmo fraturou a bacia.  No mesmo dia fez uma cirurgia de emergência no Hospital Getúlio Vargas, na capital pernambucana, o mesmo passará por outra cirurgia para ser liberado.

Quem poder doar, qualquer tipo sanguíneo, deve-se encaminhar à Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), no Recife, ou onde achar melhor. Vale lembrar que no momento doação deve informar o nome do paciente Robson José Gomes de Arruda. 

Em seus perfis nas redes sociais, Robson informou a nota abaixo. Confira:

"Segunda-feira passada um carro bateu na minha moto e fraturei a bacia, tô aqui no Getúlio Vargas, fiz uma cirurgia de emergência segunda a tarde e farei uma definitiva na bacia também segunda... Estou de repouso, sem dor, aguardando apenas a cirurgia pra depois ir pra ksa."

Na manhã desta segunda-feira (27), foi feita a segunda cirurgia, em contato com nosso Blog, Robson repassou que foi um sucesso e se encontra em recuperação. Ele agradeceu à todos pela energia positiva e referente a doação de sangue, as expectativas foram superadas. Confira a Nota divulgada em suas redes sociais:


"Boa tarde, amigos, fico muito agradecido pelas orações destinadas a mim, minha cirurgia de hoje foi um sucesso, a doação de sangue superou nossas expectativas, estou na enfermaria, quarta feira estarei em alta, muito obrigado a todos."

Este post foi atualizado nesta segunda, dia 27/07, às 19h04 , para alteração e acréscimo de informações.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com