© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de maio de 2020

Covid-19: situação econômica do comércio de Surubim é tema de debate na CDL

Foto: Divulgação/Reprodução
Atendendo o decreto governamental e limitando reuniões até dez pessoas, na tarde desta terça-feira (19), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim reuniu em sua sede, representantes da prefeitura, Polícia Militar (PM), Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e PROCON. A pauta do encontro foi a atual situação econômica do comércio de Surubim.  

Na oportunidade, os empresários puderam expor as dificuldades encontradas nesse período de pandemia, como também debater as determinações e ações governamentais. Ficou acertado que até a próxima semana, a CDL irá preparar um documento, onde será analisado e revisado em conjunto com os participantes do encontro de hoje. Tal documento irá esclarecer dúvidas e orientar os lojistas surubinenses sobre o funcionamento de maneira correta e atendendo aos meios jurídicos. Além disso, a Câmara de Dirigentes sugeriu a criação de Plano de Ação para o retorno gradual das atividades econômicas, o qual será enviado para aprovação da gestão municipal.

A CDL Surubim compartilha da preocupação com o recente aumento de casos de COVID-19 em Surubim, e têm ciência de que medidas devem ser tomadas para reverter os atuais indicadores, porém, é importante estar atentos aos enormes prejuízos econômicos enfrentados com o fechamento do comércio e empresas. Reforçamos que por problemas na conexão da internet, ocasionou falhas no acesso de alguns usuários ao APP Zoom.

Da ASCOM CDL Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com