© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de maio de 2020

CDL Surubim lança Certificado Digital para Advogado e Microempreendedor Individual (MEI)

Atenta à atual situação econômica, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, divulgou em seus canais de comunicação, novo produto para classe de Advogados (e-Jurídico) e para o Microempreendedor Individual / MEI (PJ Simples). Tais produtos irão beneficiar as áreas citadas com preços diferenciados e acessíveis. Confira:

e-Jurídico: CDL Surubim lança Certificado Digital para Advogados

Estamos divulgando o e-Jurídico, modelo de Certificado Digital feito especialmente para profissionais da área do Direito. Você também pode utilizar para enviar declaração de Imposto de Renda, assinatura de documentos, além de se identificar de forma segura em sites, entre outras aplicações que utilizam a Certificação Digital. Reduza burocracia e otimize seu tempo. Aproveite as condições especiais que a CDL Surubim preparou. 

PJ Simples: CDL Surubim lança Certificado Digital para Microempreendedor Individual (MEI)

Se você é Microempreendedor Individual e tem a necessidade de utilizar Certificado Digital, nossa CDL está lançando o produto PJ Simples, Certificado Digital em Token com 24 meses de validade por um preço super acessível. Aproveite as condições especiais que a CDL Surubim preparou.

Vantagens do certificado digital PJ Simples
Um certificado digital é como a assinatura eletrônica da empresa, utilizando chaves criptográficas para confirmar a sua identidade. É um documento eletrônico, cujo objetivo é garantir a segurança e a validade jurídica dos processos realizados no ambiente online.

Mantenha contato através dos fones (81) 3634.1608 / 3634.1607, ou através do WhatsAPP (81) 9 9236.3897. 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com