© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de março de 2020

Show da Festa de São José em Surubim é cancelado por causa do Coronavírus; programação religiosa segue normal

Precaução nunca é demais. Na manhã deste domingo (15), a prefeitura de Surubim divulgou nota comunicando sobre o cancelamento do show da festa de São José, padroeiro do município. Na quinta-feira, 19 de março, feriado dedicado ao santo, iriam se apresentar em praça pública os cantores Eric Land e Allan Di Bôa. 

De acordo com a Nota, a prefeitura atende ao Decreto 48.809, de 14 de março de 2020, Art. 3º, do Governo do Estado de Pernambuco, que proíbe eventos de qualquer natureza com público superior a 500 pessoas, devido ao Coronavírus.

Em contato com a Paróquia de São José de Surubim, questionando sobre o cancelamento da procissão na próxima quinta-feira (19), fomos informados que até  o momento a programação religiosa da Matriz permanece normal até o momento.  De acordo com a responsável pela PASCOM, neste sábado (14) aconteceu uma conversa sobre o assunto (Coronavírus), e ele, (Padre Artur) disse que a programação religiosa da Matriz permanecerá a mesma até a segunda ordem. Se houver alguma alteração a Paróquia irá comunicar nas celebrações e via mídias.

Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com