© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Encontro discute demandas do comércio varejista de Pernambuco

Governador Paulo Câmara recebeu representantes do
segmento para discutir ações. (Foto: Heudes Regis/SEI/Divulgação)
Representantes das entidades do comércio varejista de Pernambuco se reuniram nesta segunda-feira com o governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas. O objetivo do encontro foi o de apresentar as expectativas positivas para o setor e também as iniciativas da gestão para 2020. Entre as ações discutidas estão o reforço na segurança, os investimentos em abastecimento de água e saneamento, além do foco na recuperação das estradas e da geração de empregos, tanto na capital como nas demais regiões.

Paulo Câmara ainda aproveitou o encontro para ouvir as demandas dos representantes do setor e avaliou que é preciso analisar as questões emergenciais. "Temos muito que fazer. Vamos pensar em uma agenda para ir conversando ao longo deste primeiro trimestre e ver também as questões que estão afligindo o setor. Continuando assim esse processo de discussão junto com as secretarias aqui presentes e envolvendo outras. A gente pode ajudar 2020 a ser um ano positivo", comentou o governador.

Para Bruno Schwambach, secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, a reunião foi positiva porque serve como uma aproximação entre o setor produtivo e o governo do estado. "Foi feito um balanço do ano passado e mostrada a perspectiva para 2020. Queremos manter o diálogo aberto e estruturado para identificar as oportunidades de melhoria para o setor. Tem coisa voltada para o polo de confecções e para a câmara têxtil", disse o secretário, que esteve presente no encontro.

A reunião foi articulada pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação e Alberes Lopes, secretário da pasta, avaliou como positiva. "Nós já estamos fazendo um trabalho pela secretaria, junto com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, atuando em relação aos aeroportos (no interior do Estado), por exemplo, que foi um dos pontos citados. O governador está de acordo com as reformas propostas pelos empresários e presidentes de entidades empresariais do Estado", concluiu.

Do Diario de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com