© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Reabertura do Estefânia traz mais saúde para a população de Surubim

A manhã da última sexta-feira (4) foi de muita alegria e festa em Surubim. Com a presença em massa da população, autoridades, líderes comunitários, do deputado federal Danilo Cabral, do secretário Estadual de Saúde, André Longo, e do governador Paulo Câmara, a Prefeita de Surubim , Ana Célia, entregou a reabertura da Policlínica Estefânia Arruda de Farias, para uso do povo surubinense. "Entregamos hoje, com muito orgulho, nossa Policlínica de volta para os surubinenses. Tivemos a honra de receber o nosso governador, Paulo Câmara, e nosso deputado federal, Danilo Cabral, neste momento importante da reabertura desse equipamento", disse Ana Célia.

"O sentimento é de muita alegria e de mais um dever cumprido com a população, pois esse foi mais um compromisso assumido e entregue a Surubim. Vamos continuar juntos, trabalhando sempre para o desenvolvimento do nosso município", comemorou a gestora.

Com a reestruturação e novos equipamentos adquiridos, o Estefânia passa a oferecer especialidades como ortopedia, cardiologia, ginecologia e um atendimento especializado para a mulher, com ultrassom obstétrica, inserção do DIU e exames específicos, além de testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite e atendimento básico de saúde.

Os atendimentos serão agendados na própria Secretaria de Saúde do município. É mais um compromisso assumido com a população e cumprido, graças ao planejamento, à responsabilidade na gestão dos recursos públicos e ao trabalho incessante pela melhoria da qualidade de vida da nossa população.
Fotos: Divulgação/Reprodução
Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com