© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Empreendedor de Surubim se inspira em modelo do Sebrae e monta loja itinerante

Fotos: Thiago Braz / Reprodução
A loja de confecção infantil funciona em uma carreta adaptada

Um empreendedor de Surubim levou ao pé da letra a expressão que diz para ir até onde o consumidor está. Ele criou, há um mês, uma loja de confecção infantil itinerante. Montada dentro de uma carreta adaptada, a loja esteve em três municípios em um período de trinta dias. “Por onde ela passa, chama muito a atenção. E quem vai, comenta que ela é muito linda”, disse o empreendedor George Aguiar.

A ideia surgiu depois que ele assistiu a um vídeo do Sebrae que mostrava uma loja modelo itinerante. E ele decidiu inovar no seu negócio. Há quase 20 anos no setor de confecções, George chegou a ter uma fábrica de confecções e algumas lojas, mas fechou. Há 12 anos criou uma loja de confecção infantil que há dois anos virou a George Kids. Com quatro unidades – duas em Surubim, uma em Carpina e outra em Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes – ele decidiu fazer algo diferente e se inspirou no vídeo.

Chegou a entrar em contato com uma empresa de São Paulo, “mas ela me cobrou R$1 milhão para adaptar uma carreta. Achei muito caro e decidi fazer aqui mesmo. Gastei um pouquinho e a loja ficou do jeito que eu queria”, explicou George Aguiar. Em meia hora a loja fica pronta para atender. São 55 metros quadrados, 1500 peças em exposição, tem provador, quatro funcionários no atendimento e emite nota fiscal. Houve a preocupação com a acessibilidade e há elevador para cadeirante e compradores com dificuldade de mobilidade. Para sanar a dificuldade com a energia elétrica, foi feito um projeto de energia solar e até novembro vai fazer uso de energia sustentável.

As redes sociais são usadas para divulgar a chegada da loja no município e o plano, agora, é fazer uma agenda para estar presente nos eventos da região “queremos montar uma rota que gere mais fluxo de compradores, porque preço nós temos”, planeja George Aguiar.

Serviço:

George Kids

(81) 3634-1773
WhatsApp (81) 99842-6270

Instagram: @georgekidssurubim

Central de Atendimento Sebrae: 08005700800

Whatsapp Sebrae: (81) 991946690

Por: Rosângela Araújo (Sebrae PE )

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com