© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Caravana Sesc volta a Surubim

Foto: Divulgação/Luiz Carlos
Serão oferecidas atividades recreativas, de saúde e cultura neste sábado (26)

Sesc Ler Surubim realiza nova edição do projeto Caravana Sesc neste sábado (26/10). O projeto esteve na cidade no último dia 10. Desta vez, a população da Vila Cecília Nóbrega, no Bairro Baraúnas, será a beneficiada. Por lá, serão ofertadas ações nas áreas de saúde, recreação e cultura, além da apresentação dos serviços oferecidos pela unidade. A caravana faz parte da programação do Sesc em comemoração ao Dia do Comerciário.

A programação, que é gratuita, será iniciada às 8h e conta com a parceria do Colégio Marista. Haverá aferição de pressão arterial e de glicose, brincadeiras, arte com balões e música ao vivo. Ainda será oferecido corte de cabelo, design de sobrancelha e esmaltação. “Nosso objetivo é oportunizar a essa comunidade um dia diferente, com brincadeiras, espaço para cuidar da saúde e da beleza”, reforça a instrutora de atividades recreativas do Sesc Ler Surubim, Daniela Liano.

Gratuidade – Em comemoração ao mês do Comerciário, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer, em outubro, gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.

Serviço: Caravana Sesc
Data: 26 de outubro
Local: Vila Cecília Nóbrega – Bairro Baraúnas
Horário: 8h
Gratuito
Informações: (81) 3634-5280

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com