© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

“Evangelho e Espiritismo: Amor e Luz” é o tema do 6.º simpósio espírita de Surubim

Simpósio que espírita chega à 6.ª edição contará com três dias de
palestras e apresentações culturais
(Foto: Divulgação/ Reprodução)
Com o tema, “Evangelho e Espiritismo: Amor e Luz”, começa nesta quinta-feira (25), na casa de eventos Piancó Recepções, o 6.º Simdes (Simpósio de Divulgação Espírita de Surubim). O evento, organizado pelo Núcleo Espírita Mensageiros do Bem (NEMB), contará com três dias de palestras e apresentações culturais.

“O nosso objetivo é mostrar o Espiritismo com Jesus, nós vemos muitas pessoas usando de forma errada o Espiritismo, se apresentando como médiuns para obter vantagens pessoais. Esse não é o verdadeiro espírita”, afirma Rivaldo Cabral presidente do NEMB.

A noite de abertura contará com a palestra do neurologista Hugo Martins, que abordará o tema: “Evangelho e Saúde Mental”. Na sexta-feira (26), o palestrante será Antônio Renan, que vai falar sobre “Evangelho e Mediunidade” e no sábado (27), o psicólogo Sílvio Romero, discorrerá sobre “Evangelho como Terapia”.

As apresentações culturais ficam por conta do Coral Maria Luíza, e dos cantores Luíz André e Valda Sedicias. Este ano, a entrada do evento é gratuita. Segundo a organização, as palestras serão transmitidas ao vivo pela página do NEMB no Facebook. A programação em todos os dias terá início às 19h30.

A casa de eventos Piancó Recepções fica localizada na Rua Antônio Benvindo de Farias, N.º 198, no Centro da cidade, ao lado da Prefeitura.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com