© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 29 de dezembro de 2018

Rotary, Rotaract e Interact Surubim Centro realizam Ação solidária com catadores de lixo na comunidade Cazés

Segundo o ditado popular um é pouco, dois é muito e três é demais! O Rotary, Rotaract e Interact de Surubim realizaram na manhã do dia 27/12/2018 a ação solidária “Natal Feliz”. Que consistiu em levar amor, respeito e solidariedade aos trabalhadores do Lixão de Surubim localizado na comunidade dos Cazés. Houveram entrega de cestas básicas, kit’s de Equipamento de Proteção Individual (EPI), um delicioso almoço, muita música, homenagens, poesia e um momento de reflexão. Sem dúvidas a Família Rotária de Surubim deu de si, antes de pensar em si. Um momento único e singular que ficará marcado nas vidas daqueles que foram agraciados e daqueles que proporcionaram tudo isso. Concluímos que quando o trabalho é feito em equipe ele é incrível, por isso que três é demais!

A presidente do Rotary Club Surubim, Nelma Farias (foto à esquerda), agradeceu aos parceiros solidários na execução da ação, confira:
"Na manhã desta quinta-feira (27/12) o Rotary Club Surubim Centro, o Rotaract, o Interact e parceiros solidários realizaram uma ação de amor e solidariedade na comunidade dos Cazés com os catadores de lixo. Momentos de reflexão, dinâmica de grupo, entrega de kits contendo EPIs (equipamentos de proteção individual), entrega de feiras e almoço comunitário marcaram de modo significativo todos os presentes. Nossos agradecimentos a cada pessoa que colaborou direta ou indiretamente nessa ação solidária.  Foi lindo!"  


Imagens: Divulgação/Reprodução

Confira mais fotos, clique AQUI!


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com