© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Faculdade Duarte Coelho firma parceria com Grupo Ser Educacional e amplia oferta de cursos

Imagem: Divulgação/Reprodução 
A Faculdade Duarte Coelho, em Surubim, com o intuito de oferecer cursos de graduação e pós-graduação a distância, firmou parceria com o Grupo Ser Educacional, atualmente é um dos maiores grupos de educação do Nordeste e do País em número de alunos.

Graduação Presencial

Os alunos já podem se inscrever no vestibular tradicional ou agendado, para o curso de Bacharelado em Administração, presencial noturno. O curso de administração está entre as opções mais amplas do mercado atualmente. Por conta disso, quem se forma nesta graduação consegue trabalhar em diversos setores e também tem o conhecimento necessário para montar, aprimorar e desenvolver o seu próprio negócio.

Graduação e Pós-Graduação a Distância

Quando se trata do futuro, é natural pensar em tecnologia e meios digitais. A proposta da Faculdade Duarte Coelho é contemplar cada vez um número maior de áreas para estudar. O mercado, por causa da maior quantidade de pessoas formadas, exige pós-graduação. É, muitas vezes, requisito básico em alguns processos seletivos. 

Clique no link e acesse a lista de cursos disponíveis: https://vestibular.uninassau.edu.br/

A Faculdade Duarte Coelho fica na rodovia PE 90, km 63, loteamento Maracajá, Surubim - PE. Quem desejar mais informações poderá ligar para o telefone (81) 3634 1400 ou acessar a página da Faculdade no facebook - facebook.com/faculdadeduartecoelho.

Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com