© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

CDL Surubim sedia reunião da 2ª Edição da Pessoa com Deficiência

Imagem: Divulgação/Reprodução
Dando continuidade à programação da 2ª Edição da Pessoa com Deficiência de Surubim, aconteceu uma reunião na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, nesta quarta-feira (22).

O objetivo da reunião foi apresentar à CDL Surubim, um estudo realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Surubim - CMPD, onde foi sugerida a construção de rampas para melhorar a acessibilidade dos cadeirantes em órgãos públicos e no comércio local, (Obs: as rampas devem ser construídas no meio fio e também na porta de entrada do comércio, caso ele tenha desnível). 

A presidente da CDL Surubim, Roberta Aguiar, ressalta a importância dessa ação para o deficiente. "É uma questão de cidadania e respeito, além de ser uma oportunidade de ampliar a gama de clientes." De acordo com a presidente, as empresas que foram incluídas no estudo, serão contatadas pela equipe da CDL a fim de firmar parceria para executar o projeto de acordo com as normas de acessibilidade. Além da presidente da CDL, participaram da reunião, representantes do CMPD Surubim e da Prefeitura Municipal.

Da ASCOM CDL Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com