© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Klebson Oliveira se apresenta neste sábado no Maior e Melhor São João do Mundo!

(Foto: Divulgação-Reprodução)
O poeta, cordelista e declamador do município de Casinhas Klebson Oliveira (foto) será um dos artistas em destaque, na noite do próximo sábado (23), da programação oficial do Maior e Melhor São João do Mundo, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Klebson, que se apresenta pelo segundo ano consecutivo como contratado do evento pela Prefeitura de Caruaru, dividirá o mesmo palco do Polo do Repente com os violeiros Francinaldo Oliveira e Damião Enésio, a partir das 18h. A apresentação ficará a cargo do poeta Rogério Meneses.

Localizado na Estação Ferroviária, no Centro de Caruaru, o Polo do Repente tem a tradição de receber emboladores, repentistas, aboiadores e declamadores. O local, que já existe há nove anos, conta com apresentações de grandes artistas que prometem encantar o público com rimas e métricas. Já a Estação Ferroviária é palco de grandes atrações, com cinco polos de animação, e uma vasta programação junina.

Tradição há anos, sempre atrai um grande público, especialmente as famílias que aproveitam o local mais tranquilo para curtir os festejos juninos. Há atrações para todos os gostos em meio à cidade cenográfica que remete às antigas festas de São João. A área conta com exposições, shows, quadrilhas, repentistas, bacamarteiros, declamadores, atrações infantis e trios pé de serra. O local também conta com uma praça de alimentação, com 14 food trucks e um restaurante, além dos famosos personagens juninos que interagem com os forrozeiros.

Do Mais Casinhas, com PREFEITURA DE CARUARU

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com