© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de maio de 2018

Escritor José Nivaldo Junior lança romance em Surubim

José Nivaldo Júnior lança “Tudo pelos Ares”, 
no próximo dia 31 de maio, em Surubim, 
no Restaurante Capitu (Reprodução/ Divulgação)
O novo romance do escritor surubinense José Nivaldo Júnior, "Tudo Pelos Ares" terá seu lançamento em Surubim realizado no Restaurante Capitu no próximo dia 31 de maio, a partir das 20h. Ele que é publicitário de renome, historiador e membro da Academia Pernambucana de Letras, enveredou pela vida literária com o best-seller "Maquiavel, O Poder". Em seguida deu continuidade à sua herança de escritor complementando o romance de seu pai, o médico José Nivaldo Barbosa, "O Atestado da Donzela" ao publicar "O Atestado da Donzela 2". Depois veio "O Julgamento de Deus", também romance e, agora "Tudo Pelos Ares – Amor e Cólera em Tempos de Lava Jato".

Sempre bem acolhido pela crítica e com sucesso de vendas inquestionável, José Nivaldo Júnior lançou inicialmente sua nova obra no dia 12 de abril, ao receber a maior comenda instituída pela Casa Legislativa da capital, a "Medalha do Mérito José Mariano". Outros lançamentos foram feitos em livrarias recifenses, sempre com sucesso de vendas e muito boa receptividade pela crítica literária. Em artigo publicado no Diário de Pernambuco, de autoria de seu presidente Alexandre Rands, ele evidencia qualidades no escritor José Nivaldo que o podem levar à Academia Brasileira de Letras.

"Tudo Pelos Ares" é um romance ambientado num cenário contemporâneo de delações, crimes financeiros, ocorrido em alto nível social, com todos os condimentos necessários para torná-lo uma obra de impacto entre o público leitor. A trilogia amor-paixão-sexo vivenciado pelos personagens Tino, JB e Elisa é o leitmotiv em torno do qual se desenvolve uma trama de mistério, suspense, violência. O inexplicável assassinato da figura central do triângulo amoroso, a belíssima Elisa desencadeia todo um conjunto de ações que visam o seu desvendamento e mantém a curiosidade do leitor conectado ao romance até seus últimos capítulos.

Do CORREIO DO AGRESTE (Fernando Guerra)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com