© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeitura do Bom Jardim firma convênio com Faculdade Osman da Costa Lins (FACOL)

Imagem: Divulgação/Reprodução
O Prefeito do município de Bom Jardim, João Lira, assinou um convênio de cooperação técnica nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e estágio com a Faculdade Osman da Costa Lins – FACOL, sediada no município de Vitória de Santo Antão. O ato de assinatura aconteceu na sede da Prefeitura.

O convênio vai permitir aos servidores e comissionados da Prefeitura descontos nas mensalidades em 18 cursos oferecidos pela FACOL. Os familiares dos servidores também são contemplados com o convênio assinado entre a Prefeitura e a FACOL. Os descontos podem chegar até 50% quando as mensalidades forem pagas até o dia 02 de cada mês. A direção da FACOL informou que a unidade educacional já trabalha em parceria com outros municípios do entorno de Vitória de Santo Antão. A faculdade já tem um número expressivo de alunos de Bom Jardim e o convênio vai facilitar o ingresso de novos universitários. “Quem vai prestar o vestibular ainda e atende ao perfil do convênio assinado vai passar a receber os descontos”.

O Secretário de Educação de Bom Jardim, João Francisco Neto, disse que o convênio amplia os espaços para o ingresso dos bonjardinenses no ensino superior. Ele informou que outras modalidades de convênio estão sendo estudadas entre a Prefeitura de Bom Jardim e outras instituições de ensino. “O vestibular vai acontecer no próprio município de Bom Jardim.” O convênio assinado com a FACOL estimula servidores e familiares a ingressarem no ensino superior.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (22) e vão até 29 de janeiro. As provas para preenchimento das vagas serão realizadas no dia 31 de janeiro na Escola Terezinha Barbosa – ETB, às 18h. (PMBJ).

Do Blog do Dimas Santos / Adaptado

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com