© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 28 de janeiro de 2018

CARNAVAL 2018: Blogs farão cobertura especial em quatro municípios do Agreste Setentrional

Imagem: Divulgação/Reprodução
Alguns dos principais momentos da folia em Surubim, Casinhas, Bom Jardim e João Alfredo contarão com flashes ao vivo e reportagens especiais

Quatro blogueiros decidiram se unir para acompanhar e registrar de perto alguns dos principais momentos da folia de quatro municípios do Agreste Setentrional no carnaval deste ano. Luís Fernando Germano (Blog Negócios & Informes), Charles Nascimento (Blog Mais Casinhas), Dadal Casinhas (Blog Dadal Casinhas) e Sivaldo Silva (Blog do Sivaldo) farão uma cobertura especial com flashes ao vivo no Facebook e reportagens especiais durante os dias de momo em Surubim, Casinhas, Bom Jardim e João Alfredo.

"A gente combinou de se reunir este ano pra dar um giro e curtir um pouco da folia que acontece pela nossa região e aí surgiu a ideia: e porque não unir o útil ao agradável? A gente aproveita e faz um registro bem especial, descontraído e informativo, trazendo imagens, entrevistas, matérias e alguns flashes ao vivo dos eventos nessas cidades para nossos leitores. Todo mundo concordou, estamos fechando algumas parcerias e tenho certeza que vai ser uma cobertura bem interessante", conta Luís Germano.

A equipe, inclusive, já encomendou todo o material publicitário da cobertura, que contará com banners para divulgação na internet, spots de áudio e vídeo, adesivos para dois veículos, crachás e camisas. "Estaremos presentes em alguns dos principais focos de folia dessas cidades como manda o figurino. E como tudo que necessita de um investimento para que possa acontecer com pleno êxito, nós já começamos a fechar com vários parceiros e colaboradores, que terão ampla divulgação durante nossa cobertura. Quem também tiver interesse em divulgar seu nome, sua marca ou empresa durante nossas inserções, basta entrar em contato conosco", informa Charles Nascimento.

Contato para possíveis parcerias: (81) 9 9236.3897 / 9 9925.8297

Do NEGÓCIOS E INFORMES, MAIS CASINHAS, DADAL CASINHAS E SIVALDO SILVA

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com