© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Programação religiosa da 82ª Festa de Santa Luzia, em Surubim, tem início neste domingo (3)

Imagens: Divulgação/Reprodução
Tem início neste domingo (03), na localidade Alto Santa Luzia, na zona rural de Surubim, no Agreste Setentrional de Pernambuco (na divisa com o Diogo, no município de Casinhas), a tradicional Festa de Santa Luzia, que completa este ano sua 82ª edição. A festividade vai até o dia 12 de dezembro.

A programação religiosa conta com novenários que serão realizados contemplando comunidades circunvizinhas. Neste domingo, acontece a Procissão da Bandeira, saindo da Capela de Santo Antônio. End. Rua Oscar Cavalcante Porto(Lagoa Queimada), Surubim. 19h Celebração Eucarística com o Padre Alex Antônio ( Vigário Paroquial)


No dia 12, data do encerramento da festa, acontece a tradicional procissão com a imagem de Santa Luzia, a partir das 19h saindo da residência Sra. Irene Maria da Silva. Endereço: Comunidade Vila Chêus - Casinhas. (Os fiéis que desejarem,podem aguardar o cortejo na ponte do Diogo que faz divisa com os municípios de Surubim e Casinhas,para seguir até a Comunidade da referida festa).

No encerramento da procissão, a missa será celebrada pelo Padre Artur Alexandre. E a animação da Festa com o ministério de música: Pai, Filho e Espírito Santo. Após a cerimônia religiosa, acontece a tradicional Arrematação.

Confira a programação:


Apoio:

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com