© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de outubro de 2017

Raquel Maria é eleita Miss Plus Size Fashion Surubim/2017

Imagens: Divulgação/Reprodução Facebook
Em Surubim, neste sábado (28) aconteceu o Concurso Miss Plus Size Fashion Surubim 2017, a eleita foi a jovem Raquel Maria (foto). A eleita irá representar Surubim no Miss Plus Size Fashion Pernambuco, que acontece no próximo dia 03 de novembro do corrente ano, no Teatro do Imip, em Recife. O projeto é destinado a mulheres que tem idade entre 18 e 45 anos e vestem acima de 44. O evento aconteceu no Auditório Alexandrina Pessoa, Edifício Natália Pessoa, sob a coordenação de  Roberto Pessoa. De acordo com Roberto, Raquel é uma candidata competitiva para o Miss Plus Size Fashion Pernambuco. "Raquel está preparadíssima para disputar a coroa do título da mais bela pernambucana Plus Size Fashion de Pernambuco. Boa sorte, Raquel" finalizou o Relações Públicas.

Em seu perfil no facebook, Raquel fez seus agradecimentos, confira: "E o sonho se tornou realidade, pelo menos uma parte dele. Agradeço a papai do céu pela benção que meu deu de realizar um dos meus sonhos e pela responsabilidade de carregar essa coroa com um significado tão maravilhoso que é representar as belas mulheres surubinenses fora do padrão da moda, mostrar que somos tão maravilhosas quanto uma mulher que veste 38. 

Hoje eu sou Miss Plus size Fashion de Surubim e percebo que todo o meu esforço valeu a pena. Tenho muito a agradecer a muitas pessoas e englobo todas elas nos meus mais sinceros agradecimentos, que Deus ilumine e abençoe cada um de vocês eternamente. Agradeço imensamente ao meu estilista Léo Xavier, que me prestigiou com um trabalho impecável no meu vestido de gala que todos amaram, você merece todo o sucesso do mundo e eu sei que você vai conquista-lo inteiramente. Também agradeço a Roberto Pessoa pela realização desse evento incrível e pelo cuidado e zelo por mim e todas as outras candidatas que estavam igualmente lindas. Muito obrigado a minha torcida que foi me prestigiar e fazer meu nervosismo ir embora e me deixaram tranquila, amo muito vocês. Não posso deixar de fora também aqueles que ficaram em casa mas que estavam na torcida pela minha vitória, eu senti todo o amor de vocês enquanto desfilava. Me faltam agradecimentos para todos vocês.

Após isso, uma nova etapa se desenrolará na minha frente e no próximo dia 03/11/2017 estarei indo concorrer na fase do pernambucano, com outras lindas mulheres, o Miss Plus Size fashion Pernambuco. Com toda garra e determinação irei me esforçar para trazer esse título para nossa cidade e garantir nosso lugar no Hall de Misses do estado. A todos vocês, peço que continuem na torcida e que aguardem, que esse é apenas o começo. Muito Obrigado."



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com