© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de setembro de 2017

Surubim ganha suporte de clínica odontológica móvel do Sesc Pernambuco

Imagens: Divulgação/Alian Aragão
Sempre procurando ampliar e melhorar os serviços de saúde do município, a Prefeitura de Surubim, numa parceira com o SESC,  trouxe para a cidade o OdontoSesc, que vai beneficiar a população com serviços odontológicos. A inauguração do projeto em Surubim aconteceu nesta sexta-feira (29), na  Av. Marilda Arruda Guerra, 170 (na UPA do bairro do Coqueiro).

A carreta OdontoSesc irá passar 60 dias no município, promovendo o atendimento odontológico e ações educativas de prevenção da saúde bucal  para as pessoas que forem encaminhadas pelo município para atendimento. A unidade conta com quatro consultórios, sala de raio-X, central de esterilização e escovódromo.

Durante o evento de inauguração, a prefeita Ana Célia ressaltou a importância da parceria com o Sesc e de receber o projeto que oportunizará tratamento odontológico gratuito para mais de dois mil munícipes. “Esta é uma parceria muito importante e estamos muito felizes em poder garantir a assinatura desse convênio com o Sesc", frisou.

O secretário de Saúde, Aguinaildo Lima, disse que o projeto vem para contribuir com as demandas da Secretaria. “É uma grande satisfação poder contar com a unidade do Sesc em Surubim. A Secretaria de Saúde vai atuar em parceria para que todos os interessados sejam atendidos da melhor forma possível”, destacou.

Os horários de atendimento serão de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Os interessados devem procurar qualquer posto de saúde do município para fazer o agendamento. Entre os procedimentos que podem ser realizados estão: restauração, remoção de tártaros, polimento, pequenas cirurgias orais e aplicação de flúor.




 

Da Assessoria (Luana Lopes)


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com