© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de julho de 2017

Secretaria de Educação e Cultura de Surubim sedia eleição do Conselho de Alimentação Escolar (CAE)

Imagem: Divulgação/Reprodução
Organizada pelos Conselhos, a reunião foi a culminância de um processo que teve três etapas onde foram escolhidos dois representantes e dois suplentes de cada esfera.

Primeiramente três reuniões aconteceram no dia 17 de julho, no auditório da Secretaria. A primeira contou com a participação de pais de alunos da Rede Municipal de Ensino de Surubim, já a segunda foi com voluntários dentre os professores efetivos da Rede e por fim convidados da sociedade civil, como líderes comunitários e representantes de instituições que também elegeram dois representantes e dois suplentes. 

Já no dia 18 de julho, os eleitos participaram de um encontro onde entre si elegeram a professora Cristiane Maria como presidente, Josefa Rosilene, representante da sociedade civil como vice e a também professora Maria Claudenize como secretaria. Todo o processo democrático e com a presença de representantes de todas as áreas acima citadas.

O CAE é responsável por acompanhar e monitorar os recursos federais repassados pelo FNDE para a alimentação escolar e garantir boas práticas de sanitárias e de higiene dos alimentos, dentro das instituições geridas pelo município.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com