© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Polo Caruaru prepara atrações para o último fim de semana das férias escolares

Imagem: Divulgação/Reprodução
Está chegando a hora das crianças voltarem às aulas. Mas, para fechar o período de férias com muita diversão, o Polo Caruaru apresenta a programação de atrações para este fim de semana do projeto Férias no Polo. Vai ter muita música e brincadeiras para os pequenos e para os adultos também.

A principal atração é a Exposição Vila do Chaves, uma réplica do cenário do seriado mexicano de grande sucesso no Brasil. A vila que está montada no espaço de lazer do Polo que fica em frente ao Armazém da Criatividade. No local, atores fantasiados de Chaves, Chiquinha e Quico participam de sessões de fotos com os visitantes. A exposição segue até segunda-feira (31/07) sempre das 9h às 18h. A entrada é gratuita.

Ainda no espaço de lazer, há uma feirinha de guloseimas e muitos brinquedos e jogos para as crianças como amarelinha, pula-pula, argolas, espaço de pintura, entre outros.

No espaço país de Caruaru, os visitantes podem se deliciar com a gastronomia regional e ouvir boa música. No sábado (29/07), às 14h, Savinho do Acordeon anima o público; no domingo (30/07), é a vez da cantora Riá. No espaço, há ainda uma exposição sobre a história de Caruaru, uma cantina com iguarias nordestinas e uma cachaçaria.

Com estes projetos, o Polo Caruaru se firma como um grande centro se compras e de lazer que tem agradado os turistas e os caruaruenses.

Serviço
Férias no Polo Caruaru
Data: até 31 de julho
Atrações:
Exposição Vila do Chaves – até 31 de julho, das 9h às 18h, no Espaço de Lazer, em frente ao Armazém da Criatividade
Savinho do Acordeon – sábado (29/07), às 14h, no Palco da Perua
Riá – domingo (30/07), às 14h, no Palco da Perua

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com