© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Presidente do TRE-PE inaugura posto biométrico em Frei Miguelinho

Fotos: Junior Sousa
Presidente do TRE-PE, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, na tarde da última terça (27/06), inaugurou o posto biométrico no município de Frei Miguelinho. A solenidade teve a presença da prefeita da cidade, Adriana Alves de Assunção Barbosa; o vice-prefeito, José Lindonaldo França; o chefe do cartório, Pedro Pinaud Kramm e o presidente da câmara de Frei Miguelinho, vereador José Aniceto.

“Venho aqui pedir o empenho da prefeitura da cidade e da câmara para chamar os eleitores e realizar a biometria, também tranquilizo todos sobre o rezoneamento, pois o atendimento nos municípios que perderam Zonas Eleitorais se manterá, utilizando o SEI”, explicou o presidente do TRE-PE, e também falou sobre o projeto Eleitor do Futuro.


Ainda durante a cerimônia, a prefeita Adriana Assunção agradeceu a presença e o empenho do presidente do TRE-PE e afirmou: “Vai dar tudo certo na biometria”.

O município de Frei Miguelinho, localizado no agreste pernambucano, tem 12.399 eleitores, e 2.874 já realizaram a biometria, ou seja, estão cadastrados 23,18% do eleitorado. Foram encaminhados para o município 3 kits biométricos com capacidade para 72 atendimentos por dia. As ações de divulgação serão através dos spots feitos para as rádios e blogs de Frei Miguelinho.

O eleitor que não realizar o recadastramento biométrico terá o título cancelado e com isso terá restrições no CPF, perdendo benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, e não poderá fazer matrículas em instituições de ensino, nem obter passaporte ou assumir cargos públicos.



Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com