© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeitura de Surubim inaugura nova sede da Secretaria de Educação e Cultura, nesta quarta-feira (28)

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Prefeitura de Surubim convida à todos para a inauguração oficial da Sede da Secretaria de Educação e Cultura, que acontece na próxima quarta-feira, dia 28 de junho, à partir das 16:00.

Antes localizada na rua Alian de Oliveira nº 106, próximo à prefeitura, a Secretaria se dividia em duas casas por ser um ponto que recebe diariamente dezenas de munícipes, gestores, educadores, coordenadores e todos que fazem a Rede Municipal de Ensino.

Em nova localização, agora no prédio que fica no trevo de entrada da cidade, antiga sede da Justiça do Trabalho. O público contará com maior espaço e comodidade, além de melhores instalações para a equipe da pasta.

Com a reforma a nova instalação conta agora com sala de reuniões e auditório para 60 pessoas. Além de salas que comportam todos os núcleos da Secretaria.  

Durante o evento, os deputados federal Danilo Cabral e o deputado estadual Nilton Mota estarão presentes, para a assinatura da ordem de serviço da reforma do Estádio de Futebol Carlos Alberto Oliveira ( o campo do Coqueiro).

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com