© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de PE promove ação nos jogos das finais da Copa do Nordeste

Imagem: Divulgação/Reprodução
O palco são os jogos dos dois maiores clubes do Nordeste e os únicos da região campeões da primeira divisão nacional. O Sport Club e o Esporte Clube Bahia, que juntos somam 5,8 milhões de torcedores, e disputam a grande final do Nordestão. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, aproveitou o cenário e o grande número de torcedores para promover uma ação especial junto aos torcedores do time baiano no Recife.

Com o intuito de evidenciar o São João do Estado e surpreender os visitantes, a Empetur montou uma barraquinha com a temática “Descubra o São João de Pernambuco”, onde os personagens de Mateus e Catirina, ícones da cultura nordestina, convidaram as pessoas para postarem fotos nas suas redes sociais com as hastangs #DescubraPernambuco e #Vibramaisforte. Quem publicou as fotos ganhou um boné com a marca “Pernambuco o Coração do Nordeste”. 

“Queremos dá uma visibilidade diferente para Pernambuco durante o jogo. A ideia é divulgar a marca de Pernambuco de forma espontânea entre os torcedores e trazê-los em outro momento para curtir o nosso destino”, comenta o Secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Para animar a torcida do Bahia no início e intervalo do jogo houve apresentação da quadrilha junina Raio de Sol que foi embalada ao som de um trio pé de serra. A ação contou ainda com a reprodução do vídeo promocional do destino no telão principal da Ilha do Retiro. 

DESTINO PE - Para a partida que será realizada no dia 24 de maio na Bahia, a Empetur irá promover o mesmo formato do projeto realizado no Recife. O foco maior será na ação das redes sociais. Quem postar a foto com as hastangs #DescubraPernambuco e #Vibramaisforte e tiver a fotos mais curtida ganhará uma viagem com acompanhante para Pernambuco com passagem e hospedagem.

Do Governo de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com