© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Primeira etapa do projeto 'Intercâmbio Proscênio' acontece a partir desta quinta (23), em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
A partir desta quinta-feira (23) até a próxima segunda-feira (27) acontece em Surubim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, a primeira etapa do projeto Intercâmbio Proscênio, que este ano tem o recorte "Fora da Caixa." A iniciativa é do Serviço Social do Comércio (Sesc) no município.

O projeto conta com uma mostra de quatro espetáculos, um sarau, duas oficinas e duas conversas mediadas, nessa edição conta com 2 demonstrações de processos de espetáculos em construção. De acordo com a Gerente do Sesc Surubim, Nelma Farias, "a ideia, é que o público possa também ter o contato com um espetáculo que ainda está sendo construído, para que de alguma forma possa entender como se dá a montagem de um espetáculo e contribuir com seu olhar, isso é muito importante."

A programação da 1ª etapa do projeto, vai possibilitar que o público possa compreender o teatro em suas mais diversas formas, etapas e processos, além de trazer espetáculos com estéticas fortes e originais, com temas urgentes e artistas excelentes.

A ideia de fazer uma etapa "Fora da Caixa", é de provocar o público e os artistas a saírem de suas caixas, e tentar enxergar a arte presente em todo lugar, que é possível ocupar a cidade com arte, e justo dar um voto de confiança a sua resistência, principal e urgentemente no atual cenário do país, além de não termos hoje na cidade, ainda, um equipamento cultural público ou privado que possa abrigar as produções locais. 

A programação ocupará, entre espetáculos, oficinas, demonstrações de processos e conversas, no Sport Club Surubim, Escola Ana Faustina, Colégio Marista e na Praça Dídimo Carneiro (centro de Surubim).

A primeira etapa do Intercâmbio Proscênio, é realizada pelo Sesc Ler Surubim, mas integra a programação do Sesc Pernambuco da semana em comemoração ao dia mundial do Teatro e Circo.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com