© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de março de 2017

Blog Nossa Terra Surubim realiza I Fórum de Segurança Pública na capital da vaquejada

Imagem: Divulgação/Reprodução
O Blog Nossa Terra Surubim, editado por Evandro Barbosa, iniciou uma mobilização para convocar a sociedade surubinense, assim como as autoridades, órgãos públicos e lideranças políticas, para a realização do I FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SURUBIM.

O Fórum será realizado no dia 15 de abril, no Auditório da Escola de Referência em Ensino Médio Severino Farias e terá como tema principal “SEGURANÇA PÚBLICA: DEVER DO ESTADO, DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS” que promoverá um diálogo entre autoridades e profissionais de Segurança Pública e áreas afins, em contexto municipal, priorizando temas que tragam visibilidade e soluções para a diminuição da violência no município estimulando o debate de propostas junto com a sociedade.

Outras Autoridades estão sendo convidadas para o evento, tais como os Vereadores do município, Comandante do 22ºBPM, Representantes do Ministério Público e do Judiciário, bem como Representante da OAB e do Comércio local.

A população precisa participar deste evento para que possa contribuir com este debate e demonstrar para as autoridades que precisam de uma solução capaz de oferecer mais tranquilidade e segurança para nosso município.

O Blog Negócios & Informes parabeniza a iniciativa do Editor do Blog Nossa Terra Surubim, Evandro Barbosa, pela iniciativa em realizar o Fórum de Segurança Pública, onde estaremos fazendo a cobertura. Participe, sua presença é importante, clique AQUI e faça sua inscrição.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com