© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sesc Ler Surubim está com inscrições abertas para cursos de teatro

 (Foto: Reprodução/Divulgação)
Até o final de fevereiro o Sesc Ler Surubim está com inscrições abertas para os cursos de Teatro para Jovens e Iniciação ao Teatro. O primeiro, tem duração de dez meses e como público-alvo adolescentes de 12 a 15 anos, já o segundo com duração de cinco meses, é direcionado para jovens a partir de 15 anos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer a sede do Sesc Ler Surubim, com documentos pessoais, fotografia 3X4 e comprovante de residência. Se for menor de idade, é necessário a presença dos pais ou responsáveis no ato da inscrição. As vagas são limitadas a 10 alunos por curso. As matrículas custam R$ 12 para dependentes de comerciários e R$ 24 para o público em geral. As aulas serão realizadas em um novo espaço disponibilizado pelo Sesc: a sala de Práticas Artísticas. As do curso de Teatro para Jovens serão ministradas às quartas e quintas-feiras, das 16h às 18h, e as do curso de Iniciação ao Teatro, nos mesmos dias, só que no horário das 18h às 21h.

O Sesc Ler Surubim, fica localizado na Rua Frei Ibiapina, S/N, no Bairro São José. O telefone para contato é (81) 3634-5280.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com