© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Assembleia Legislativa de Pernambuco homenageia Rota do Mar

Arnaldo Xavier recebe a placa comemorativa, entregue pelos
deputados Diogo Moraes e Augusto César.
 (Foto: Assessoria/Isaque)
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) realizou nesta terça-feira (22), uma Sessão Solene para homenagear a Rota do Mar, empresa de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no Agreste Setentrional, que completa 20 anos de criação no mês de dezembro do corrente ano. A proposta foi do deputado estadual Diogo Moraes, representante da região na Casa Joaquim Nabuco. Presidente da empresa, o empresário Arnaldo Xavier recebeu pessoalmente os cumprimentos prestados pelo Legislativo estadual.

Toda a história de sucesso da Rota do Mar, que atualmente é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar e está consolidada entre as maiores indústrias de confecções do Norte/Nordeste,foi destacada durante a sessão solene, que foi presidida pelo deputado Augusto César (PTB). 

Depois de relatar o histórico da marca, o deputado Diogo Moraes falou da importância do empreendimento para o Polo de Confecções do Agreste. "Além da preocupação com o desenvolvimento regional e com a qualidade de vida dos seus colaboradores, virtudes como ética, comprometimento, responsabilidade social e consciência ambiental sempre estiveram presentes nos valores, na missão e visão da empresa. Esta homenagem aos 20 anos da Rota do Mar é um reconhecimento necessário que a sociedade pernambucana faz a uma empresa que simboliza a capacidade de superação de todos os homens e mulheres do Agreste", discursou Diogo Moraes.

Do Blog (Negócios & Informes) com a Ascom do Dep. Diogo Moraes

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com