© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Maluma Marques lançará seu 4º livro Perfis de Vencedores

Imagem: Divulgação/Reprodução
Nas páginas da 4ª edição do livro Perfis de Vencedores, a jornalista Maluma Marques retrata o perfil de personalidades que vem se destacando em Surubim e em todo o Estado de Pernambuco.

Muitos almejam ter o seu perfil em uma das edições do livro, mas Maluma escolhe a dedo quem realmente tem uma história digna de um vencedor para se fazer presente no livro, que registra a história dos pernambucanos que servem de exemplo para quem tem a esperança de alcançar o sucesso profissional e pessoal em sua caminhada na vida.

O livro Perfis de Vencedores é a memória do Estado de Pernambuco fortalecida entre as histórias de sua sociedade. Neste livro, as novas gerações poderão ter um testemunho histórico do trabalho desempenhado por políticos, comerciantes, agricultores, pecuaristas e também pela gente simples, por todos os que mostraram interesse em lutar pelo desenvolvimento de sua terra e fizeram por onde para serem dignos do título de “Vencedores”.

E com quase tudo pronto para o lançamento do livro, o evento ainda não tem data marcada, mas a escritora afirma que seu livro será lançado ainda neste segundo semestre de 2016.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com