© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Priscylla Karine representa Surubim no Miss Pernambuco 2016, nesta quinta-feira (28)

A Miss Surubim, Priscylla Karine, de 19 anos.
 (Foto: Divulgação/Reprodução)
A estudante de fisioterapia Priscylla Karine (foto), de 19 anos, representa a cidade de Surubim, no Agreste, no Miss Pernambuco 2016, que em sua 61ª edição vai eleger sua vencedora na noite desta quinta-feira (28). Pela primeira vez em sua história, o evento será realizado numa instituição de ensino. A partir das 21h, a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), que tem capacidade para duas mil pessoas, recebe as candidatas — ao todo, 28 representantes de municípios do Sertão, Zona da Mata, Agreste e Região Metropolitana do Recife (RMR) disputarão a coroa e a faixa de campeã.

Segundo a organização do evento, este ano a busca é por uma miss pronta para o mercado de trabalho. Ou seja, beleza continua sendo fundamental, mas as candidatas precisarão ter outros requisitos para vencer a disputa. A gravação do concurso será transmitida no sábado (30), na TV Tribuna, afiliada da Band. "Estamos um busca de uma miss que seja moderna, tenha atitude, visto que o mundo de hoje também está passando por transformações", explicou o coordenador do concurso, Miguel Braga. De acordo com ele, as mudanças na disputa ocorreram por que o concurso está se modernizando e voltando para o estilo fashionista, deixando de lado o conceito tradicional e clássico de edições anteriores.

As expectativas dos coordenadores são as mais positivas possíveis. "Esse ano, sinto que o grupo de concorrentes está mais bem preparado. Muitas das garotas estão em universidades, fazendo cursos como Medicina e Engenharia. Isso, com certeza, coloca a gente no páreo da disputa nacional", defende Marcos Salles, coordenador dos municípios e consultor de moda. Desde a última segunda-feira (25), as beldades estiveram confinadas em um hotel. Durante os quatro dias, elas cumpriram agenda de ensaios, entrevistas e encontros com autoridades. As candidatas desfilarão em trajes casuais, roupas de banho e vestidos de gala. Elas serão submetidas a um júri com 18 componentes.

Do Mais Casinhas, com DIARIO e FOLHA PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com