© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Educandário Recanto Infantil Realiza Caminhada Contra o Bullyng

Imagem: Divulgação/Reprodução
O Educandário Recanto Infantil convida à todos para participar da caminhada contra o Bullyng que acontece amanhã, dia 25 de maio, em Surubim. O principal objetivo da ação é levar uma maior conscientização e informações sobre o tema para as famílias e sociedade no geral.

Conhecido por ser comum em ambientes escolares o Bullying é a prática de atos violentos, intencionais e repetidos, contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas. O termo surgiu a partir do inglês 'bully', palavra que significa tirano, brigão ou valentão. No Brasil, o Bullying é traduzido como o ato de bulir, tocar, bater, socar, zombar, tripudiar, ridicularizar, colocar apelidos humilhantes entre outras ações danosas.

À frente da organização está a psicóloga Daniele Melo, que ressalta a importância da participação das escolas e no ato: "Conscientizar e informar sobre os danos do Bullyng ainda são as melhores formas de combater esse mal, por isso o convite é direcionado à pais, alunos, instituições educacionais e autoridades, para que todos façam parte dessa mobilização.

A caminhada sairá do Pátio da Usina, nesta quarta-feira à partir das 15:00, com destino à Rua Alonso Soares de Lima (Educandário Recanto Infantil), onde os participantes presenciaram o encerramento com apresentações realizadas pelos alunos da escola. 

Da Assessoria de Imprensa  (Débora Lima)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com