© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Surubim homenageia ex-comandante do 22º BPM

Imagens: Divulgação/Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (04), em seu último dia de trabalho como Comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Surubim, o Tenente Coronel Marcos Aurélio teve a honra de ser homenageado, em seu gabinete, pelo presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Surubim, o Sr. José Inácio da Silva, acompanhado de diversas lideranças comunitárias. 

Na ocasião fizeram a entrega da comenda abaixo, onde agradeceram o trabalho do Oficial frente às comunidades carentes e rurais do município. 

Para o ex-comandante, foi um momento de muita emoção. "Fiquei emocionado e disse-lhes que o meu objetivo foi alcançado, pois sempre trabalhei buscando me aproximar não dos políticos e dos poderosos, mas daqueles trabalhadores e representantes da população humilde que tanto necessita e carece do apoio do Estado no que se refere a Segurança Pública. Deixo Surubim com o coração cheio de saudade e orgulho, mas, sobretudo de cabeça erguida pelo sentimento do dever cumprido. Abraços e dias de muita paz para todos.” Finalizou o Ten. Cel. Marcos Aurélio.

A remoção do posto e transferência para a diretoria da PM em caruaru foram publicadas no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (01). Para seu lugar vem o Tenente Coronel Souza Filho, recém promovido, que atuava em Carpina.





Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com