© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CT Cases enfrenta equipe de base do Sport Club de Recife

Imagem: Divulgação/Reprodução
No próximo sábado, dia 27 de fevereiro, uma equipe sub-13 do CT Cases, disputará um jogo amistoso contra os atletas da categoria de base do Sport Club do Recife. Na ocasião os meninos irão à cidade de Paulista, próximo à capital pernambucana para o jogo que acontece no centro de treinamentos do clube, no bairro de Paratibe.

De Surubim saírão os atletas mirins, acompanhados apenas da comissão técnica, composta atualmente por Samuel Silva (Noé), Leonel Fabrício e Daniel Silva. Coordenador dos trabalhos do projeto Bom de Bola Bom na Escola, Lúcio Fabrício, também irá acompanhar os garotos.

O jogo está marcado para acontecer às 8:30 da manhã e já é o segundo amistoso desde a volta dos treinos na escolinha, pós recesso, que aconteceu no dia 19 de janeiro. Para o técnico, Noé, a importância desse tipo de jogo não está no resultado,mas no preparo para os garotos, diante de grandes adversários. "São esses amistosos que mostram à eles o clima dentro de campo mesmo que não seja diante de uma partida importante. Essa proximidade com os grandes clubes, só tendem a beneficiar os treinos e o desempenho dos meninos no CT Cases." afirmou Samuel. 

Da Assessoria de Imprensa (Débora Lima)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com