© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CT Cases encerra trabalhos de 2015 com aulão no Coqueiro

Fotos: Divulgação/Lívio Fabrício
A manhã desta quarta-feira foi reservada para celebrar o encerramento dos trabalhos de 2015 do projeto Bom de Bola Bom na Escola, atualmente associado ao Centro de Assistência Social Esportivo de Surubim - CASES , com um mega aulão no Estádio Carlos Alberto Gomes de Oliveira, mais conhecido como Coqueirão.

Os meninos que participam da escolinha puderam se divertir numa manhã de treinamento físico e atividades diferentes do que é realizado habitualmente pelos monitores.

Além da diversão e dos amistosos os garotos contaram com o anuncio, feito pelo coordenador Lúcio Fabrício, de um novo padrão (uniforme) para os atletas que será doado graças ao apoio do SESI que já vem patrocinando o trabalho social, realizado em Surubim desde 2013.

O projeto recebeu a doação de 30 bolas, 20 cones 1 par de redes já os padrões estão sendo confeccionados para serem entregues assim que os garotos retornarem do recesso dos treinos.

Para os interessados em ingressar nos treinos a escolinha aceita meninos entre os 09 e 15 anos e não cobra nada pelos serviços. O CT atua não só com crianças de Surubim,mas de cidades da região e possui dois núcleos de treinamento: um no bairro do Coqueiro e outro na Comunidade do Lério de Cima.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com