© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Hemope homenageia doadores na Semana Nacional

Imagem: Divulgação/Reprodução
Com a proposta de homenagear o doador de sangue e os seus 38 anos de atividades, a Fundação Hemope promove nesta quarta-feira (25/11), no pátio do Hemocentro Recife, um momento de celebração para agradecer a parceria com o grande campeão da vida, que é o doador de sangue. A campanha de divulgação que tem como mote Você tem Veia de Campeão contou com a participação das atletas Yane Marques, Larissa Lellys e Etiene Medeiros. A semana do doador será realizada no Hemocentro Recife e em todas as Unidades do Interior do Estado no período de 23 a 28 de novembro.

Durante o evento que será prestigiado pelo Secretário de Saúde do Estado, José Iran Costa, serão homenageados os doadores com 25, 50, 75 e 100 doações. O momento festivo contará também com a presença da presidente do Hemope Yêda Maia, além dos gestores, servidores, doadores e convidados. Dentre as atrações confirmadas para abrilhantar o evento estão o Quinteto de Cordas da Orquestra Criança Cidadã, entrega de certificados de amigos solidários do Hemope, além da presença de cantores que virão contribuir com a sua voz e alegria para a realização do momento festivo.

A iniciativa também ganhou campanha publicitária, criada em parceria com a agência solidária do Hemope, Dois Comunicação, que reúne filme para televisão, anúncios, spot de rádio, faixas, lâminas e cartazes, os quais serão afixados em ônibus e metrô na região do Grande Recife.

Com informações do Governo de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com