© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Servidores municipais de Surubim e região serão proporcionados com "feriadão"

Imagem: Divulgação/Reprodução
Nesta quarta-feira (28) comemora-se o Dia do Funcionário Público e, consequentemente seria vivenciado feriado nas instituições públicas. Em alguns municípios do Agreste Setentrional de Pernambuco, os prefeitos de Bom Jardim, Casinhas, Surubim e Vertente do Lério determinaram a transferência do feriado para a sexta-feira (30). 

Os servidores retornarão suas atividades na próxima terça-feira (03) pois na segunda-feira (02)  é feriado, data em que é celebrada o Dia de Finados. 

Com as alterações confirmadas, os funcionários públicos das prefeituras mencionadas terão quatro dias somados com o final de semana, para celebrar a data comemorativa pelo dia profissional de forma ampliada. Portanto, nesta quarta feira (28) o expediente nas repartições públicas dos municípios serão normal. 

Saiba mais: O Dia do Servidor Público, também dia do Funcionário Público, é comemorado anualmente no Brasil em 28 de outubro. O Dia do Servidor Público não é feriado nacional, mas considerado ponto facultativo.

O blog Negócios & Informes parabeniza a todos os servidores que contribuem para a construção de uma cidade, estado e um país melhor.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com