© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Curso de Formação de Educadores Ambientais foi realizado em Surubim

A Secretaria de Transportes, Saneamento e Urbanismo em parceria com a empresa Concremat, responsável pela obra do sistema de esgotamento sanitário de Surubim e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), promoveram de 19 a 21 de outubro, o Curso de Formação de Educadores Ambientais. O treinamento foi realizado na Escola Oliveiros de Andrade Vasconcelos e teve como público-alvo funcionários públicos em geral, diretores de escolas e servidores da Saúde.
Imagem: Divulgação/Reprodução
No encerramento e na entrega dos certificados aos participantes, o secretário Tony Araújo agradeceu a todos os participantes do curso. Além de ter reforçado a parceria entre a prefeitura, através da Secretaria de Transporte Saneamento e Urbanismo, Concremat e Compesa.  E todo o apoio das Secretarias de Saúde e Educação. " O objetivo foi capacitar gestores para habilidades e competências voltadas para a conservação do meio ambiente, bem de uso comum do povo, essencial à qualidade de vida e sua sustentabilidade, fazendo com que eles conscientizem a comunidade e tornem-se aptos a agir e resolver problemas presentes e futuros”, ressaltou o secretário Tony Araújo.  

O curso teve duração de 12 horas/aula. As atividades incluíram palestras sobre Saneamento Ecológico, o Desafio para o 3º Milênio e Política de Saneamento Básico no Brasil. Visita à Estação de Tratamento de Esgoto de Caruaru, oficina de produção de sabão ecológico e distribuição de mudas de plantas.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com