© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de setembro de 2015

Inscrições abertas para o 1º Encontro de Blogueiros e Produtores de Mídia Digital do Moxotó

Imagem: Divulgação/Reprodução
Estão abertas as inscrições para o 1.º Encontro de Blogueiros e Produtores de Mídia Digital do Moxotó. O evento que acontece nos dias 03 e 04 de outubro no Teatro Geraldo Barros, no Sesc Arcoverde, vai reunir blogueiros , faceboqueiros, twiteiros e comerciantes que pretendem aprender como divulgar melhor a sua empresa na internet. 

O evento organizado pelo Blog Falando Francamente em parceria com a Associação de Blogueiros de Pernambuco - AblogPE, terá temas na área de Empreendedorismo com a palestra " Você está deixando dinheiro na mesa? Ops! No teclado..", Comunicação Cultural, Blogs de Política, Política em tempos de internet, A febre dos blogs de moda as oficinas Como montar uma rádio web? Mídia Alternativa (financiamento, produção e redes sociais). 

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha abaixo e enviar para o email blogfalandofrancamente@gmail.com com o título INSCRIÇÃO PARA ENCONTRO. A programação completa do evento será divulgada na próxima segunda-feira e você pode acompanhar as notícias do encontro na página do evento https://www.facebook.com/events/1642513412669450/ . A inscrição é gratuita. 


Via Amannda do Amaral Oliveira,  Administradora do Blog Falando Francamente Telefone de contato: (87) 99110-3656

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com